Pontifícias Obras Missionárias fortalecem parceria com a CRB Nacional

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Na manhã desta terça-feira, 5 de março, a sede da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), em Brasília, foi honrada com a presença da Diretora das Pontifícias Obras Missionárias, Ir. Regina da Costa Pedro, acompanhada pelos secretários nacionais, Pe. Genilson Sousa da Silva, Pe. Rafael Lopez Villasenor e Ir. Antônia Vania Alves de Sousa.

A equipe foi calorosamente recebida pela presidente da CRB Nacional, Ir. Eliane Cordeiro, juntamente com as assessoras Ir. Valmí Bohn, Ir. Rosa Elena e Ir. Neusa Santos. Em um diálogo profundo, abordaram a dinâmica missionária das duas entidades, cuja missão é promover o espírito missionário na Vida Religiosa Consagrada e em todo o povo de Deus.

O encontro foi marcado por compartilhamento de atividades, consolidando a parceria entre a CRB Nacional e as Pontifícias Obras Missionárias. Ambas reafirmaram o compromisso missionário de fortalecerem-se como instituições dinamizadoras de ações em prol da Igreja e da Vida Religiosa Consagrada, despertando o espírito de testemunhas do Reino. Essa aliança se fundamenta nos princípios da Comunhão, Participação e Missão, reforçando a visão compartilhada de compromisso comum no serviço à comunidade eclesial.

Publicações recentes