Nova Coordenação Nacional do Serviço de Animação Vocacional e/ou Pastoral Vocacional (SAV/PV)

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O tempo de mandato é quadrienal, em consonância com o da presidência da CNBB

 

Os membros da Coordenação Nacional do SAV/PV terão a missão de juntos colaborar na elaboração ou indicação de projetos específicos, a serem encaminhados à Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB para a devida análise, aprovação e encaminhamentos práticos, garantindo, assim, um trabalho integrado, de comunhão.

Foram eleitos:

  • Padre Marllon Malacoski, coordenador. Da diocese de Caçador (SC), trabalha como reitor da etapa de Teologia em Florianópolis. Está desde 2016 como coordenador do SAV/PV no Regional Sul 4. Tem 8 anos de sacerdócio.
  • Padre Guilherme Maia Júnior, vice-coordenador. Da diocese de Coxim (MS), reside e trabalha no Paraíso das Águas (MS), onde é pároco.
  • Edna Maria de Sousa, secretária reeleita. É consagrada do Instituto Servas de Jesus Sacerdote, reside e trabalha em Brasília. Regional Centro Oeste.
  • Irmã Cáilla Rafaela Belfort de Almeida, conselheira. Pertence à Congregação das Servas Pobres de Jesus Cristo. Reside e trabalha em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza (CE).
    Além dos novos eleitos, a coordenação nacional é composta pelo bispo referencial, Dom José Albuquerque, auxiliar de Manaus, pelos dois assessores da Comissão para os Ministérios Ordenados, Pe. João Cândido e Pe. Juarez Destro.

Publicações recentes