Membros da Conferência dos Religiosos do Brasil participam de evento da CLAR em Lima no Peru

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Foto de Luis Mario Luna

Nesta segunda-feira, 05 de junho, chega ao fim encontro da Junta diretiva da Confederação Latino-americana e Caribenha de Religiosos (CLAR), que reuniu presidentes e secretários das Conferências Nacionais de Religiosos das 22 Conferências que compõem a CLAR.

Essa atividade se iniciou em 01º de junho e encerra com os presidentes neste dia, porém o encontro continua com os secretários e referenciais de Comunicação das Conferências até dia 11 de junho.

Foto de Luis Mario Luna

A presidente da CRB Nacional, Ir. Eliane Cordeiro e a secretária, Ir. Luciane Kudlawicz, estiveram no encontro que aconteceu na casa dos Missionários Dominicanos do Rosário, em Lima, no Peru.

Participaram também Pe. Nivaldo Pessinatti, membro do conselho econômico da CLAR e Ir. Maria Helena Morra, membro da equipe teológica da CLAR.

Foto de Luis Mario Luna

No terceiro dia de atividades, a CLAR deu destaque aos 70 anos da CRB Nacional. A celebração da Eucaristia foi presidida por Dom Paolo Rocco Gualtieri, Núncio Apostólico no Peru e pelo Pe. Nivaldo Pessinatti, membro do conselho econômico da CLAR.

Foto de Luis Mario Luna

A partir de hoje, 05 de junho a 11/06, a Assessora do Setor de Comunicação da CRB Nacional, Irmã Neusa Santos que também é membro da Comissão de Comunicação e Cultura Digital da CLAR se fez presente para realizar as atividades da Comissão no encontro formativo para a Vida Religiosa Consagrada do Peru e dos referenciais em Comunicação e secretárias das 22 conferências que compõem a CLAR, promovida pela Comissão de Comunicação e Cultura Digital da CLAR, da qual faz parte.

A Junta Diretiva é a Comissão que promove, dirige, aprova e avalia os trabalhos e as atividades desenvolvidas pela CLAR, que devem estar conforme o estabelecido pela Assembleia Geral a partir do horizonte inspirador das Mulheres da Aurora.

Confira os detalhes do 3º dia da XLVIII Junta Diretiva e a entrevista com a Presidente da CRB Nacional, Ir. Eliane Cordeiro:

Publicações recentes