Ir. Maristela Ganassini visita Regional de Teresina para encontro formativo sobre Acompanhamento Vocacional

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No último dia 16 de abril, a Assessora do Setor Juventudes da CRB Nacional, Irmã Maristela Ganassini, visitou a Regional de Teresina para acompanhar o encontro formativo sobre “Acompanhamento Vocacional”.

O evento foi organizado pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Regional, sob a coordenação da Irmã Consolação. O evento aconteceu no Centro Guadalupe, em Teresina – PI, e reuniu representantes dos núcleos e irmãos e irmãs que atuam no serviço de animação vocacional de suas congregações.

Durante a formação, Irmã Maristela compartilhou orientações sobre o SAV com a equipe da Regional. Os participantes avaliaram o encontro como muito proveitoso e rico em informações, que irão colaborar significativamente no processo de acompanhamento das vocações.

No dia seguinte, Irmã Maristela Ganassini teve a oportunidade de visitar a sede da Regional Teresina e se reunir brevemente com o Frei Erivelton Pereira de Passos, Coordenador da Regional, e Fabrício César, da Ordem Franciscana Secular, para articular o grupo “Famílias dos Carismas”.

Publicações recentes