“Fui seduzida por Deus” – testemunho vocacional de Ir. Elza Ribeiro que fez sua Páscoa

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

 

Recebemos o comunicado do falecimento da Ir. Elza Ribeiro, da Congregação da Providência de GAP. Nasceu em 10 de dezembro de 1931, em Passa Quatro (MG). Faleceu no dia 13 de agosto de 2022.

Tempos atrás, ela dava testemunho  no Click Vocacional:

“Fui seduzida por Deus. Ele me seduziu e eu respondi sim. O que me anima? A certeza de que o amor de Deus manifestado no começo da minha vida está presente sempre em mim e nunca vai me abandonar até o momento último”

Sinal vivo da Providência

A CRB Nacional expressa sua solidariedade às Irmãs da Providência de GAP e à familia da Ir. Elza Ribeiro, com profunda gratidão pelo imenso bem que esta Irmã realizou, em comunhão com a Igreja, com a CLAR e a CRB Nacional, onde generosamente desempenhou sua missão, sendo sinal vivo da Providência, na certeza de que Deus jamais a abandonou e continua ao seu lado no abraço eterno.

Ir. Elza Ribeiro, P.Gap, escreveu na revista Convergência 289, JAN/FEV 1996, um artigo intitulado: “Reflexão sobre a Carta Pastoral de João Paulo II para os Religiosos da América Latina”. Vale a pena conferir, também no Acervo Digital no Site da CRB http://crbnacional.org.br/wp-content/uploads/1996/02/CONVERGENCIA_289.pdf

Contatos da Irmãs da Providência de GAP:

Tel.: 35 3622 3820         E-mail: pgap@veloxmail.com.br

Publicações recentes