Estão abertas as inscrições para a Escola Vocacional Marista 2023

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Estão abertas as inscrições para a Escola Vocacional Marista 2023

Os encontros serão realizados em Brasília (DF), de 23 a 28 de janeiro de 2023

Estão abertas, até o dia 8 de dezembro, as inscrições para a Escola Vocacional Marista 2023, que será realizada em Brasília (DF), de 23 a 28 de janeiro de 2023. Com o objetivo de oferecer formação teórica vivencial para animadores vocacionais, jovens religiosos, padres, seminaristas e colaboradores em geral destes espaços religiosos, as atividades terão como temáticas: Juventudes – concepções e conceitos, Um olhar latino-americano para a Animação Vocacional, Consciência e Cuidado de Si na Animação Vocacional, Escutas das Juventudes e Planejamento para a Animação Vocacional.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://lnkd.in/dc2t9X4x e o investimento, por pessoa, é de R$ 1.700,00, inclusos no valor toda a programação e assessorias + hospedagem + alimentação completa. Ainda está incluso o segundo módulo, que será virtual, em julho. Ou seja, dois módulos por um único valor. Além das palestras temáticas, o encontro ainda oferece:

  • Mesa Redonda: Ano Vocacional da Igreja no Brasil
  • Oficina: Espiritualidade e Arte
  • Oficina: Corporeidade do Animador Vocacional
  • Oficina: Projeto de Vida
  • Oficina: Dinâmicas de Grupo
  • Oficina: Vocações e Diversidade

Essa edição da Escola Vocacional 2023 é promovida pela Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN), em parceria com a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e Universidade Católica de Brasília, que emitirá os certificados de participação. Desde que o projeto começou na PMBCN, há 15 anos, a Escola Vocacional já recebeu cerca de mil participantes, de todo Brasil e dos países vizinhos. O projeto inovador é uma forma de atender a demanda dos processos de Animação Vocacional e oferece aos participantes autoconhecimento, entendimento e preparação, tanto no âmbito pessoal como profissional.

Reconhecimento. Em 2022, a Escola Vocacional Marista teve o reconhecimento de suas ações vocacionais pela Revista Rogate, publicação referência do segmento, que completa 40 anos. No dia 1º de maio, a Escola Vocacional, representada pelo Ir Fabrício Barbosa, recebeu o Troféu Rogate em uma cerimônia, em São Paulo.

Acesse o link e se inscreva: https://lnkd.in/dc2t9X4x
As inscrições estão abertas até 8 de dezembro!
Dúvidas? Envie e-mail para escolavocacional@marista.edu.br
Podem participar animadores vocacionais, jovens religiosos, padres, seminaristas e leigos, de qualquer congregação!

Publicações recentes