Especialização em Vida Consagrada: Ressignificando Relações

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Na noite da última terça-feira, dia 02 de abril, ocorreu a Aula Inaugural do Curso de Especialização Vida Religiosa Consagrada: ressignificando relações. O curso é promovido pela Faculdade Vicentina de Curitiba em parceria com CRB Nacional. Seu objetivo é capacitar religiosos e religiosas para lidar de maneira mais eficaz com as diferentes situações relacionais que surgem no cotidiano da Vida Religiosa Consagrada, tanto dentro das comunidades quanto nas relações eclesiais e sociais.

As boas-vindas aos mais de quarenta inscritos foram dadas por Irmã Renata Vetroni Barros, coordenadora do curso. E, por Frei Vanildo Luiz Zugno, do Setor de Formação da CRB Nacional. O Professor Edimar Brígido, co-coordenador do curso, apresentou o curso e o funcionamento prático de cada atividade. Estiveram presentes professores e professoras que atuarão nas diferentes disciplinas.

A grade curricular e os conteúdos a serem abordados, bem como a relação de professores e professoras, podem ser acessados em https://faculdadevicentina.com.br/pos-graduacao/pos-graduacao-em-vida-religiosa-consagrada-ressignificando-relacoes. Ainda há possibilidade de novas inscrições. Basta acessar a página acima indicada e seguir as orientações.

Publicações recentes