Equipe Interdisciplinar da CRB se reúne em Brasília

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Durante os dias 15 e 16 de março, a equipe interdisciplinar da Conferência dos Religiosos do Brasil reuniu-se em Brasília, tendo como um dos pontos centrais da agenda a preparação do aguardado Congresso dos 70 anos da CRB, programado para ocorrer em maio e junho deste ano, na cidade de Fortaleza. A equipe empenhou-se em refletir sobre as “lives” prévias ao Congresso, bem como as oficinas e painéis que serão realizados durante o próprio evento.

Além disso, outro destaque da reunião foi o encontro da equipe interdisciplinar com a Diretoria da CRB, no qual foram discutidos os desafios e as esperanças da Vida Religiosa Consagrada. Questões de ordem política, econômica, social e eclesial, que impactam diretamente a atuação da CRB, também estiveram em pauta. A análise conjunta desses temas foi fundamental para a compreensão do cenário atual e para orientar as próximas ações da conferência.

Por fim, a equipe interdisciplinar também dedicou tempo para refletir sobre o Jubileu 2025, que tem como tema “Peregrinos da esperança, no caminho da paz”, um marco importante na história da CRB. Foram discutidos os preparativos e as celebrações previstas para esse evento.

A reunião em Brasília foi marcada por um clima de colaboração e engajamento, evidenciando o comprometimento da equipe interdisciplinar da CRB com sua missão e com os desafios que se apresentam.

« de 2 »

Publicações recentes