Entre os dias 15 e 17 de novembro de 2024, o Setor Missão da CRB Nacional promoverá um Encontro para Acompanhantes Espirituais. O encontro, que ocorrerá no Centro Pastoral Estigmatino, na Paróquia Santa Cruz e Santa Edwigens, terá como tema “Acompanhamento Espiritual e Abuso Sexual”, com o objetivo de aprofundar conhecimentos e desenvolver habilidades para um acompanhamento mais eficaz e seguro.
O evento contará com a assessoria da Irmã Annete Havenne e da Dra. Eliane De Carli, que trarão suas experiências e conhecimentos para as discussões e atividades programadas.
Oportunidade para profissionais da área
Durante os três dias de evento, os participantes poderão explorar o tema do abuso sexual, trocar experiências e fortalecer a rede de apoio entre os acompanhantes espirituais. Além disso, o encontro visa contribuir para a construção de uma Igreja mais segura e acolhedora, alinhada com os princípios de proteção e respeito à dignidade humana.
Informações
O evento começará às 12h do dia 15 de novembro, com um almoço de recepção, e terminará no dia 17, também às 12h, após o almoço de encerramento. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas mediante o pagamento de uma taxa de R$ 150,00. Os interessados devem enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: missaocrb@crbnacional.org.br. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.
Informações
Faça sua inscrição e confirme sua participação através do link: https://forms.office.com/r/WiGT2Xd41m ou pelo QR Code abaixo.Serviço:
- Data: 15 a 17 de novembro de 2024
- Local: Centro Pastoral Estigmatino, Paróquia Santa Cruz e Santa Edwigens, SGAS 905, Asa Sul – Brasília
- Horário: Início às 12h do dia 15/11 com almoço; término às 12h do dia 17/11 com almoço
- Inscrições: Enviar comprovante para missaocrb@crbnacional.org.br
- Investimento: R$ 150,00 (pagamento por meio do número de conta)
Banco do Brasil
Agencia 452-9
Conta 306.934-6
CNPJ: 33.460.940/0001-12
O encontro será um espaço para reflexão, aprendizado e fortalecimento das práticas de acompanhamento espiritual, contribuindo para a criação de ambientes mais seguros e acolhedores na comunidade eclesial.