Em abril Regional de Vitória/ES realizou o Forminter

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No final do mês de abril a Regional de Vitória/ES realizou o Forminter que reuniu aspirantes, postulantes, noviços/as e junioristas. Com 32 formandos e 9 formadores, o encontro foi assessorado por Irmã Antônia Ferreira de Souza – Irmã Miliciana de Cristo. O tema do encontro foi “Mistério Pascal – Fonte para a Vida Religiosa Consagrada”.

Durante o Forminter, houve dinâmicas que motivaram todos a se conhecerem um pouco mais, além do aprendizado proporcionado pela palestra da assessora. Um grupo de 4 religiosas (Irmã Gabriele das Pastorinhas, Irmão Romário dos Missionários do Sagrado Coração, Irmão José Francisco dos Passionistas e Irmão Vanilson dos Maristas) foi escolhido para trabalhar nos próximos encontros do Forminter, sob a orientação da luz do Espírito Santo.

O encontro reuniu formandos/as e seus formadores de diversos Institutos e Congregações, como os Maristas, Irmãs Milicianas de Cristo, os Passionistas, as Pastorinhas, as Irmãs de Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Castres e as Irmãs Dimesse Filhas de Maria Imaculada.

 

Publicações recentes