Diretoria da CRB Nacional promove diálogo e partilha da missão com assessoras/es executivos

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Na tarde da quinta-feira, 14/03, a Diretoria da Conferência dos Religiosos do Brasil abriu espaço para a partilha da missão com os assessores executivos da CRB. Em um encontro marcado pelo diálogo e pela troca de experiências, membros da diretoria e assessores estiveram reunidos para discutir e destacar o papel fundamental de cada setor na implementação das ações missionárias da CRB Nacional.

Realizada em um ambiente de colaboração e cooperação mútua, a reunião, teve como objetivo principal proporcionar um espaço de escuta atenta e reflexão sobre o trabalho desenvolvido por cada membro da equipe executiva da CRB. Durante o encontro, foram compartilhadas experiências, desafios e conquistas relacionadas à missão do triênio: Ressiginificar a Vida Religiosa Consagrada, no discipulado de Jesus Cristo, em sinodalidade e missionaridade.

Os membros da diretoria elogiaram o esforço conjunto dos assessores executivos na realização das atividades missionárias da CRB. Cada setor foi reconhecido pelo seu papel fundamental na implementação de iniciativas missionárias que visam contribuir para o crescimento e a consolidação da missão da CRB em âmbito nacional.

Publicações recentes