Destaques do primeiro dia da JCoR (Coalizão de Religiosas/os para a Justiça) que acontece em Brasília/DF até dia 04/05, uma parceira da CRB Nacional com a Confederação Latino Americana e JCoR

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O evento reúne aproximadamente 190 pessoas de todas as partes do Brasil, incluindo membros religiosos, leigos e indivíduos de outras denominações religiosas, em uma luta pela promoção do bem comum. Cerca de 30 organizações não governamentais, representando mais de 200 congregações religiosas católicas e membros do JCoR, trabalham incansavelmente para preservar as gerações futuras do flagelo da guerra, um sofrimento indizível à humanidade.

Essas organizações reafirmam a fé nos direitos humanos fundamentais, na dignidade e valor da pessoa humana, na igualdade de direitos entre homens e mulheres e entre nações. Além disso, elas se empenham em estabelecer condições propícias para manter a justiça e o respeito pelas obrigações decorrentes de tratados e outras fontes do direito internacional, promovendo o progresso social e melhores padrões de vida e maior liberdade.

Confira o Boletim Diário abaixo:

 

Publicações recentes