Curso de Especialização em Animação Vocacional

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O curso de Especialização em Animação Vocacional, um curso inédito no Brasil, oferecido pela Universidade La Salle em parceria com o Instituto de Pastoral Vocacional (IPV) e apoiado pelo SAV/PV Nacional da CNBB e da CRB Nacional, está com inscrições abertas.

O objetivo da Especialização é capacitar por meio do estudo, da reflexão e partilha de experiências. No caminho da Sinodalidade se uniram nesta proposta inovadora a Universidade La Salle, o Instituto de Pastoral Vocacional (IPV), o SAV/PV Nacional da Conferência dos Bispos do Brasil (CNBB) e o SAV Nacional da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB). O curso irá proporcionar através da modalidade Ao Vivo a interação e aprendizagem contínua via dispositivos computacionais, e a interatividade dos estudantes com seus próprios pares, professores e conteúdos.

O curso é voltado para cristãos e cristãs leigos(as), ministros ordenados, religiosos e consagrados(as), com graduação completa, que atuam na Equipe Vocacional Paroquial, Diocesano, Regional ou Nacional, agentes atuantes no Setor de Animação Vocacional nas suas comunidades, congregações e institutos, bem como aqueles que não atuam na Animação Vocacional, mas queiram aprofundar-se ou iniciar-se no tema.

Se interessou? realize a sua inscrição: https://www.unilasalle.edu.br/canoas/noticias/inscricoes-abertas-para-a-o-curso-de-especializacao-em-animacao-vocacional

Publicações recentes