CRB Regional Teresina elege nova coordenação em sua 29ª Assembleia Eletiva

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A CRB Regional Teresina realizou nos dias 20 e 21 de agosto, a sua 29ª Assembleia Eletiva, totalmente on-line, devido as questões sanitárias decorrentes da pandemia de Covid-19. O evento teve a presença de 70 religiosas e religiosos dos oito núcleos da regional e teve a participação integral de Ir. Ana Teresa Pinto, fma, como representante da equipe da CRB Nacional.

No primeiro dia, o Rosto Jovem da VRC do Piauí organizou o momento orante e convidou a Vida Religiosa a rezar pelas vocações. No segundo dia, Ir. Afonso Murad, fms, assessorou o momento formativo e apresentou os principais desafios e provocações que a Laudato Si’ e a Fratelli Tutti trazem para a VRC.

Ao final da assembleia, aconteceu o processo eletivo que elegeu a nova coordenação para o triênio 2021-2024. Forma eleitos: Ir. Jorge de Paula, sj (Coordenador), Frei Erivelton Pereira, ofm (Secretário), Ir. Maria Augusta Bispo, csj (Tesoureira), Ir. Ana Cristina Bernardes, cissf (Conselheira), Ir. Célia Oliveira, dsj (Conselheira), Ir. Maria da Consolação Rodrigues, fc (Conselheira). Ir. Maria Elizabet Vieira, fma, continua no serviço de assessoria.

Publicações recentes