CRB Nacional realiza encontro da Diretoria com o Conselho Fiscal

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB Nacional) realizou, nesta semana, um encontro entre sua Diretoria e o Conselho Fiscal. O objetivo foi apresentar e conhecer as propostas que irão orientar a vida e a missão da Conferência no próximo triênio (2025-2028).

Na ocasião, a Diretoria partilhou os principais pontos do planejamento estratégico e apresentou os caminhos que estão sendo discernidos para o fortalecimento da Vida Religiosa Consagrada no Brasil. O Conselho Fiscal, por sua vez, tomou conhecimento das propostas, destacando a importância da transparência e da responsabilidade na gestão.

Entre os temas apresentados estiveram a sustentabilidade institucional, o fortalecimento da ação evangelizadora, a articulação das Regionais e a atenção aos desafios sociais e eclesiais do país.

A presidente da CRB Nacional, Ir. Maria do Desterro, ressaltou que este é um tempo de escuta e corresponsabilidade: “Caminhamos em comunhão, confiantes na esperança que nos move e na missão que nos une em favor da Vida Religiosa Consagrada e do povo de Deus.”

O processo de planejamento segue em andamento e continuará sendo construído de forma participativa, para que as ações da Conferência respondam aos apelos do Evangelho e às demandas do tempo presente.

Publicações recentes