CRB Nacional acolhe nova assessora

Por Rosinha Martins| 01.08.14| A CRB Nacional acolheu, na manhã desta sexta, na sede, em Brasília, a missionária scalabriniana, Irmã Isabel Escarfuller que passa a integrar  a equipe de assessoras, assumindo o setor de Projetos Sociais.

Irmã Isabel,mscs, é natural da cidade de San Pedro, República Dominicana. Licenciada em Filosofia e Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e Educadora Popular,  há 7 anos vive no Brasil e atualmente reside em Brasilia.

“É uma oportunidade para vivenciar a minha consagração e colocar a serviço os dons recebidos através do Serviço Social e assumir a caminhada da CRB Nacional junto a toda a equipe. Espero conhecer mais a Vida Religiosa do Brasil para me aproximar e de alguma forma colaborar na construção de um mundo mais fraterno e mais solidário”, disse.

A CRB Nacional acolhe com carinho Irmã Isabel  e agradece  Irmã Ivani Brito,ij  pelo serviço prestado no setor de Projetos Sociais e  que a partir de agora assume o setor de Projetos Missionários e à Irmã Vanezia Silva Pereira,mst que deixa este setor e assume o setor Juventudes.  A elas, todas as bençãos dos céus e sucessos na missão a partir de agora assumida.

Posts relacionados

É Advento!

É Advento! Tempo de caminhar na esperança! Tempo de esperançar! Tempo de estar vigilantes e atentos aos sinais dos tempos! Atentos aos sinais de que

Leia mais »