CRB Nacional avalia caminhada e projeta a próxima Assembleia Geral Eletiva (AGE)

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Realizou-se na sede da CRB Nacional, no dia 9 de dezembro, uma reunião de assessores (as) executivos (as) com os diretores(as). Depois de quase dois anos de encontros e reuniões digitais, foi o primeiro presencial.
Na ocasião celebraram uma Missa de ação de graças, partilharam experiências vividas e perspectivas. Rezaram os desafios da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe.   Foi ocasião também para uma confraternização de Natal.

No dia 10,  incluindo a Equipe Interdisciplinar, a reunião continuou, na Obra Social Santa Isabel (OSSI), na 906 Sul.

O grupo recebeu a visita do Núncio Apostólico Giambattista Diquattro, a quem cada participante se apresentou e ouviu suas palavras de encorajamento, garantindo estar na Assembleia Geral da CRB, em julho de 2022.

 

No Encontro foi feita uma Proposta de Preparação para a Assembleia Geral Eletiva, sob a orientação de uma Equipe especializada em metodologia,  constituída pelo Prof. Joaquim, Raquel e Ir. Júnior.

A equipe de Serviço de Proteção da Criança e Adolescente Lux Mundi, esteve presente e expôs a caminhada feita neste primeiro ano, em parceria CRB-CNBB.

A Assembleia Geral Eletiva acontecerá de 19 a 22 de julho de 2022, em Brasília (DF).

Publicações recentes