Coordenador da Regional do Ceará e Assessora de Comunicação da CRB Nacional participam do encontro das Novas Gerações em Fortaleza

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No domingo, 27 de agosto, ocorreu um encontro em Fortaleza/CE, onde as novas gerações de religiosas/os com até dez anos de votos se reuniram para fortalecer sua jornada espiritual e compartilhar experiências de vida. O evento foi dinamizado pelo coordenador do grupo, Frei Wesley, que proporcionou atividades integrativas e momentos de partilha.

A Ir. Neusa Santos, Assessora de Comunicação, esteve presente e transmitiu o apoio dos demais assessores da CRB Nacional, incentivando todos a contribuírem na divulgação do próximo Congresso das Novas Gerações em Fortaleza, Itaitinga/CE, na Casa de Retiro São João Paulo II, nos dias 02 a 05 de novembro de 2023, com o tema “Sinodalidade: Caminho de Esperança” e o lema “Novas Gerações: A Esperança Desponta já”.

Também marcou presença o Coordenador da Regional do Ceará, Frei Carlos Bezerra, que trouxe palavras de incentivo e apoio ao grupo de jovens religiosos.

Coordenador da Regional do Ceará e Assessora de Comunicação da CRB Nacional participam do encontro das Novas Gerações em Fortaleza
« de 10 »

Publicações recentes