Com Celebração Eucarística presidida por Frei João José dos Santos, membro da Regional de Curitiba da CRB, foi concluída a edição 122 do CERNE – Centro de Renovação Espiritual.
Foram 40 dias de oração, partilha, convivência e estudo assessorados por religiosos, religiosas e leigos de diversas regiões do Brasil abordando temáticas da realidade pessoal, comunitária e social, da teologia, espiritualidade e missão da Vida Religiosa Consagrada.
A edição 122 contou com a participação de 24 religiosas e um religioso e foi coordenada por Frei Vanildo Luiz Zugno e Irmã Rosemery Colares.
A última semana foi dedicada a um Retiro Espiritual dirigido por Irmã Marian Ambrosio, ex-Presidenta da CRB Nacional. A frase motivadora para o retiro, inspirada no lema da CRB Nacional para o triênio foi: “Eu preciso entrar em tua casa” (Lc 19,1-10).
A próxima edição, o CERNE 123, acontecerá no Convento Ipuarana de Lagoa Seca, na Paraíba, entre os dias 12 de fevereiro e 23 de março.
Informações e inscrições em
ou pelo email