Assessoria de Comunicação da CRB Nacional abre credenciamento de jornalistas e veículos para o Congresso de 70 anos

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A Conferência dos Religiosos do Brasil tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para jornalistas e veículos interessados em cobrir o Congresso em comemoração aos 70 anos da CRB Nacional. O evento ocorrerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho de 2024, na cidade de Fortaleza, Ceará.

O Congresso dos 70 Anos da CRB Nacional reunirá cerca de 800 religiosos e religiosas de todo o país para celebrar os seus 70 anos de história com a temática: Memoria, Mística, Profecia e Esperança

Jornalistas terão a oportunidade de acompanhar palestras, painéis, workshops e outras atividades como uma peregrinação ao Santuário de Canindé-CE, além de conversar com Ex-presidentes da Conferência e outras autoridades presentes.

Os interessados em participar da cobertura jornalística do Congresso devem preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial do evento https://forms.gle/QPiYZbSnq6w2i7B9A.

Para mais informações sobre o Congresso, entre em contato: pelo e-mail: comunicacao@crbnacional.org.br e/ou pelo WhatsApp: (61) 9 8224-0242.

Confira a Programação – Congresso dos 70 anos da CRB Nacional.

Sobre a CRB Nacional

A Conferência dos Religiosos do Brasil foi fundada em 11 de fevereiro de 1954, no Rio de Janeiro, capital do Brasil na época. Mais informações: https://crbnacional.org.br

Nota: Este comunicado à imprensa é divulgado pela equipe Assessoria de Comunicação da CRB Nacional. Quaisquer perguntas ou solicitações adicionais devem ser direcionadas aos contatos fornecidos acima.

Publicações recentes