A Equipe Executiva da CRB Nacional reúne-se em Brasília para revisar o Planejamento Estratégico da Conferência

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Nos dias 4 e 5 de abril, em Brasília, sob a liderança da presidente da CRB, Irmã Eliane Cordeiro de Souza, a equipe executiva da CRB Nacional, composta por assessores e secretários, reúne-se para revisar o Planejamento Estratégico da Conferência, que se encontra em sua fase final de elaboração. Além de ajustar os detalhes finais do planejamento estratégico, o encontro oferece uma série de outras atividades à equipe executiva.

Uma notícia recebida com grande alegria é a integração de dois novos membros aos serviços executivos da Conferência: o irmão Jorge, SJ, que passa a integrar o setor de missão, e Luciene, como secretária executiva. Essas novas adições fortalecem ainda mais o corpo da CRB Nacional e prometem contribuir de forma significativa para os trabalhos em andamento.

Além disso, o encontro fortalece a equipe de animação da CRB Nacional. A troca de experiências, ideias e a construção de laços ainda mais estreitos entre os membros são aspectos fundamentais destacados neste evento.

Publicações recentes