*#30dejulho| Dia mundial de enfrentamento ao tráfico de pessoas*.

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

📍 30 de julho foi instituído em 2013 na Assembleia Geral da Nações Unidas para conscientizar e promover direitos para as vítimas do tráfico humano. Tráfico de pessoas é crime e por ser de alta complexidade o enfrentamento torna-se difícil. A igreja brasileira aliada com parceiros e organizações têm realizado a prevenção com capacitações das redes de enfrentamento pelo país. 

Para este mês a *Comissão Episcopal Pastoral Especial para o Enfrentamento ao Tráfico Humano (CEPEETH)* CNBB, produziu cartaz para ser expostos nos murais das comunidades, paróquias e organizações. Além do cartaz lembrar a data, a proposta é convidar todas e todos para fazer um momento de reflexão no dia 30 de julho, dia mundial de enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. O cartaz está disponível em formato PDF nos tamanhos A3 e A4.  

Divulgue o cartaz, convide sua comunidade, organização e amigos para refletir sobre o enfrentamento ao tráfico de pessoas.

Para baixar e imprimir o cartaz, clique aqui:

#DiaMundialContraoTráficoHumano   #TráficodePessos #CEPEETH   #CNBB   #humantrafficking   #prayfortheworld   #denunciedisque100

Publicações recentes