1º Encontro Formativo para as Regionais da CRB Nacional: Vocação Laical e Sinodalidade

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No dia 9 de maio, às 19h, teve início o 1º Encontro Formativo para as Regionais da CRB Nacional: Vocação Laical e Sinodalidade.

Oferecido pela Universidade La Salle em parceria com o Instituto de Pastoral Vocacional (IPV), em conjunto com o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), o evento de abertura ocorreu de forma online e foi assessorado pelo Edison Carlos Jardim de Oliveira, Leigo Marista de Champagnat.

O curso é voltado para cristãos e cristãs leigos(as), ministros ordenados, religiosos e consagrados(as), com graduação completa, que atuam na Equipe Vocacional Paroquial, Diocesano, Regional ou Nacional, agentes atuantes no Setor de Animação Vocacional nas suas comunidades, congregações e institutos, bem como aqueles que não atuam na Animação Vocacional, mas queiram aprofundar-se ou iniciar-se no tema.

O 1º Encontro Formativo para as Regionais da CRB Nacional: Vocação Laical e Sinodalidade foi marcada por um clima de entusiasmo e comprometimento com a formação e o fortalecimento do trabalho vocacional.

Assista ao 1º Encontro abaixo:

Publicações recentes