Três novos assessores na CRB

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Pe. Antônio, Ir. Jusciêda e Ir. Clotilde

A CRB Nacional está com três novos assessores.

Irmã Jusciêda Araújo, das Irmãs de São Felix de Cantalice, que trabalhava numa pequena congregação no interior da Bahia, com santas missões populares, vem para acrescentar com sua experiência o trabalho no Setor Missão, ao lado de Ir. Fátima Kapp. ”Eu já trabalhava no meio do povo e aqui creio que será um prolongamento, porque a vida é missão e Jesus Cristo é missão!”, falou. A religiosa que ficou ansiosa pelo grande passo que iria dar, tem grandes expectativas e se diz contente em assumir a nova função. “Estou muito feliz de poder estar ajudando a Conferência e espero dar o melhor de mim!”, concluiu.

No Setor Juventudes e Novas Gerações, Ir. Clotilde Prates, das Irmãs Apostolinas, assume no lugar de Ir. Vanézia Silva. A consagrada está animada com o trabalho com a juventude, “O Setor tem todo esse dinamismo da juventude, a vitalidade, os anseios e as buscas que eu acredito que vai contribuir muito para minha caminhada. Estou percebendo que é um setor com um “braço na rua”, como diz o papa Francisco, essa é uma das portas de saída da CRB para o mundo, por meio das novas gerações, do encontro da realidade das juventudes e também na animação vocacional” disse. Também elogiou o bom trabalho desenvolvido por Irmã Vanézia, e pretende dar novos horizontes ao setor.

Em janeiro, Pe. Antônio Alves Dias, estigmatino, também chegou para contribuir e assumir o Setor de Formação Permanente na CRB, ao lado de Irmã Francisca Wanderley, ij.

Publicações recentes