Rede Um Grito Pela Vida promove encontro para novos integrantes

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram


A Coordenação Nacional da Rede Um Grito Pela Vida promoverá o encontro para a novos/as integrantes da entidade. O evento será realizado no sábado, 17 de abril, das 16h às 18h (horário de Brasília), via plataforma Zoom.

Segundo a coordenadora nacional da Rede, Irmã Valmi Bohn, sdp, o evento online é um oportunidade parar conhecer mais os novos parceiros/as de missão que recentemente assumiram a causa da defesa da vida, da prevenção e enfrentamento ao tráfico humano.

Na programação do encontro está a apresentação da missão e organização da Rede Um Grito Pela Vida e a palestra “Prevenção ao Tráfico de Pessoas na situação atual”, com a advogada Silvia Cristina Xavier, coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Paraná.

Segundo Irmã Valmi, “além dos/as novos/as integrantes que já estamos conhecemos, outros/as pessoas interessadas – religiosos, religiosas, leigos e leigas podem participar do nosso encontro virtual. Basta solicitar a inscrição via e-mail. Quanto mais pessoas nesta  missão, mais vidas serão defendidas e resgatadas” disse a religiosa.

Para inscrição basta enviar os dados: Nome completo; Telefone, Cidade e Estado, Congregação; Pastoral /Entidade /ONG para o e-mail gritopelavida@gmail.com. Após, será enviado o link da reunião.

A Rede Um Grito pela Vida é uma entidade da Conferência dos Religiosos/as do Brasil, a CRB Nacional. É formada por religiosos e religiosas de diversas congregações e possui atuação nacional com ações de prevenção e enfrentamento ao tráfico de pessoas.  É a iniciativa brasileira que integra a instância mundial da Vida Religiosa Consagrada chamada Talitha Kum, que está presente em mais de 70 países.

Publicações recentes