Presidente da CRB envia Mensagem de Natal

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

 

Eis que estou fazendo uma coisa nova”! (Is 43,19)

Queridos Consagrados, queridas Consagradas!

O ano chega ao fim!  Vivemos o Advento, tempo de vigilância, de sobriedade, de oração.   Oportunidades que Deus nos concede, sempre em abundância! No Brasil vivemos com muitas incertezas diante do cenário político e social.  No entanto, como seguidores e seguidoras de Jesus, nos caminhos dos nossos Carismas Congregacionais, voltamos nosso olhar para um horizonte muito maior.  Somos convidados/as a fortalecer nossa fé no Deus Amor, razão da nossa esperança. “Eis que estou fazendo uma coisa nova. Ela está brotando agora, e vocês não percebem? (Is 43,19).

Pelas trilhas da mística, da profecia e da esperança criativa, busquemos fidelidade ao projeto de Deus. Com Jesus, no meio de nós, neste Natal, vamos fazer arder nosso coração como peregrinas e peregrinos e, com os olhos abertos e ouvidos atentos, acolher os novos apelos de missão.

Com a Vida Religiosa Consagrada do Brasil, iniciamos os preparativos para a 25ª Assembleia Geral Eletiva da CRB Nacional, que será em Brasília, de 10 a 14 de julho de 2019. TEMA iluminador: Consagradas e Consagrados em missão. E LEMA: “Fazei tudo que Ele vos disser” (Jo 2,5).

Agendem esta data.

Unamo-nos em oração, coloquemos no Coração de Jesus nossas expectativas e incertezas, pois o ano de 2019 virá com as suas surpresas, marcadas pela alegria e certamente outras de sofrimentos e preocupações.  O que nos fortalece é que Ele está no meio de nós!  E quando o encontramos, encontramos também os irmãos e irmãs.

Aproximemo-nos da ternura e simplicidade da Gruta de Belém, aí buscaremos luzes e forças para enfrentar o amanhã.

 A todas e a todos desejamos Feliz Natal e Abençoado 2019.

Prossigamos confiantes! O Deus Menino caminha conosco!

Boas Festas de Ano Novo.

Ir. Maria Inês V.Ribeiro,mad

Presidente da CRB

 

Publicações recentes