Mensagem das POM

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O anúncio do Reino de Deus precisa andar solto. A missão nos desinstala e empurra para fora, para longe e para todas as “periferias”.

Os “túmulos” prendem a alegria do Evangelho, não soltam a missão nem os missionários impedindo que a Boa Nova chegue aos outros e a todos. A grande motivação para evangelizar é o amor que experimentamos no encontro com Jesus Ressuscitado, aquela experiência de sermos salvos por Ele. É essa a verdadeira alegria que nos impulsiona a sair para comunicar ao mundo: Jesus Ressuscitou!

A saída missionária exige profunda conversão, uma mudança de mentalidade. Sair também é um processo pascal que implica vida, morte e ressurreição. Jesus é a nossa Páscoa. Todos somos chamados a uma Páscoa que nos converta em discípulos e discípulas de Jesus ressuscitado, fonte e sustentação da verdadeira alegria.

Ó Deus de misericórdia, que ilumina cada cruz do cotidiano pelo Mistério Pascal de Teu Filho Jesus Cristo, concede-nos a alegria do Evangelho para uma Igreja em saída. Amém

Abençoada Páscoa!
www.pom.org.br

 

Publicações recentes