Lançamento do 5º Congresso Missionário Nacional “Ide! Da Igreja local aos confins do mundo”

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Nesta sexta-feira, 24 de março de 2023, a Ir. Eliane Cordeiro, Presidente da CRB Nacional, participou do lançamento do 5º Congresso Missionário Nacional que acontecerá em Manaus, entre os dias 10 a 15 de novembro de 2023, com o tema “Ide! Da Igreja local aos confins do mundo” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho”.

O evento de lançamento ocorreu na sede da POM (Pontifícias Obras Missionárias), em Brasília-DF, e contou com a presença do Dom Odelir José Magri, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB e Ir. Regina Costa Pedro, Diretora Nacional das POM.

Participaram também a Assessora do Setor de Evangelização/Missão/Animação e Formação Missionária, Ir. Valmí Bohn e a Assessora do Setor de Comunicação, Ir. Neusa Santos.

Durante o evento, foi apresentada a arte e o hotsite oficial do Congresso, que visa reunir líderes religiosos, missionários e fiéis para refletir sobre a importância da missão da Igreja e o papel dos cristãos na evangelização. O tema escolhido para esta edição é um convite à reflexão de como a Igreja pode levar a mensagem de Cristo para além das fronteiras geográficas e culturais.

A presença da Ir. Eliane Cordeiro, Presidente da CRB Nacional, no lançamento do congresso sinaliza a importância da parceria das instituições em torno do tema da missão.

O 5º Congresso Missionário Nacional será uma oportunidade para todos refletirem sobre a missão da Igreja em um mundo em constante mudança.

Lancamento-do-5o-Congresso-Missionario-Nacional-
« de 4 »

Publicações recentes