Jesuítas e Maristas promovem o 1º Chá, Café e Prosa

Por Chirliana Souza | 23.02.2016 | O Instituto Marista de Solidariedade (IMS) e o Instituto Marista de Assistência Social (IMAS), em parceria com o Centro Cultural de Brasília dos Jesuítas (CCB) realizam, em 25 de fevereiro, das 19h30 às 22h, em Brasília (DF), a 1ª edição doChá, Café e Prosa. No evento, aberto ao público e com entrada franca, os participantes vão debater a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016. A ação é um encontro para discussão de temas relacionados à fé contemporânea e aos direitos humanos e resulta da junção de duas atividades específicas das instituições, respectivamente, o Chá com Prosa e o Café Cultural.

A agenda de debates contempla encontros até dezembro. São temas, para os meses seguintes, o Direito ao Bem Viver das Mulheres Negras (Março), O direito à Infância (Maio), Os Direitos dos Povos do Cerrado (Setembro), Criança e adolescente e o direito à comunicação (Outubro); Dia da Economia Solidária (dezembro).

 

Serviço

O quê: 1º Chá, Café e Prosa

Quando: Dia 25 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 19h30.

Onde: Centro Cultural de Brasília – CCB – SGAN 601 – Módulo B – Asa Norte – Brasília/DF.

Posts relacionados

É Advento!

É Advento! Tempo de caminhar na esperança! Tempo de esperançar! Tempo de estar vigilantes e atentos aos sinais dos tempos! Atentos aos sinais de que

Leia mais »