Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia lançam CD no Rio

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| As Irmãs Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia lançam, na próxima sexta-feira, o CD Rico em misericórdia, memória do nascimento de Santa Maria Josefa Rossello, fundadora do Instituto. O lançamento acontecerá no Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, no Rio de Janeiro.

O evento é um projeto da programação do Ano Jubilar da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco. O CD contém mantras e refrãos meditativos sobre o tema do ano santo, apresenta e celebra o carisma da Misericórdia.

Além das religiosas consagradas, participam padres e leigos, com destaque para a participação de Elba Ramalho.

A superiora provincial, Irmã Maristela Negrello, falou sobre o acontecimento. “Nossa gratidão a Deus, rico em misericórdia, neste ano jubilar por esse projeto coletivo, construído com a colaboração das diversas vocações como religiosas, padres eleigos. É um ano especial, pois além do Ano Santo da Misericórdia, celebramos 90 anos de presença da Família de Santa Maria Josefa Rossello, no Brasil.

Negrello disse esperar “que os mantras e refrãos meditativos sejam para todo o povo de Deus um instrumento que eleve nossos corações e nos ajude a ser ‘misericordiosos como o Pai’, na vivência fraterna e solidária”.

Publicações recentes