Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia lançam CD no Rio

Por Rosinha Martins| As Irmãs Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia lançam, na próxima sexta-feira, o CD Rico em misericórdia, memória do nascimento de Santa Maria Josefa Rossello, fundadora do Instituto. O lançamento acontecerá no Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, no Rio de Janeiro.

O evento é um projeto da programação do Ano Jubilar da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco. O CD contém mantras e refrãos meditativos sobre o tema do ano santo, apresenta e celebra o carisma da Misericórdia.

Além das religiosas consagradas, participam padres e leigos, com destaque para a participação de Elba Ramalho.

A superiora provincial, Irmã Maristela Negrello, falou sobre o acontecimento. “Nossa gratidão a Deus, rico em misericórdia, neste ano jubilar por esse projeto coletivo, construído com a colaboração das diversas vocações como religiosas, padres eleigos. É um ano especial, pois além do Ano Santo da Misericórdia, celebramos 90 anos de presença da Família de Santa Maria Josefa Rossello, no Brasil.

Negrello disse esperar “que os mantras e refrãos meditativos sejam para todo o povo de Deus um instrumento que eleve nossos corações e nos ajude a ser ‘misericordiosos como o Pai’, na vivência fraterna e solidária”.

Posts relacionados

É Advento!

É Advento! Tempo de caminhar na esperança! Tempo de esperançar! Tempo de estar vigilantes e atentos aos sinais dos tempos! Atentos aos sinais de que

Leia mais »