Dia Nacional de Oração pelo bom êxito do Congresso da Vida Consagrada

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| 17.03.2015| A CRB Nacional- Conferência dos Religiosos do Brasil realiza no próximo dia 25, Festa da Anunciação do Senhor, o Dia Nacional de Oração pelo bom êxito do Congresso da Vida Consagrada.

Com o tema ” Assumir o núcleo identitário da Vida Consagrada: Atitude Profética, processo mistagógico e lema ” Não ardia o nosso coração quando Ele nos falava no caminho?”(Lc 24,32), o Congresso Nacional da Vida Consagrada, –  em consonância com o apelo do Papa Francisco de que a Vida Religiosa no mundo inteiro viva com intensidade  este ano dedicado a ela, – reunirá em Aparecida, de 7 – 11 de abril próximo 2.050 religiosos e religiosas.

É neste contexto que a CRB Nacional convida a todos os religiosos e religiosas, leigos e leigas, enfim toda a Igreja a se unir em oração para que este evento se cumpra conforme a vontade do Senhor.

Em anexo, você encontrará um roteiro elaborado pela equipe da CRB, mas poderá usar a criatividade, fazendo outros momentos, rezando outras orações, conforme criatividade de cada comunidade. Importante é que neste dia da Anunciação do Senhor todos estejam unidos em prece, mente e coração para que o Senhor realize maravilhas, conforme o Seu querer.

Publicações recentes