CRB Nacional, unida a toda a Vida Religiosa do Brasil, manifesta pesar pela morte das Irmãs de São José de Chambéry

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá” (Jo 11,25-26).

A CRB Nacional manifesta as condolências à Congregação das Irmãs de São José de Chambérry pelo falecimento das Irmãs Adelayde Furlanetto e Lucinda Moretti. Permanecemos unidos/as em preces neste momento da Páscoa destas Irmãs.

Agradecemos a vida doada a serviço do Reino de Deus entre os mais pobres e necessitados, principalmente os indígenas e trabalhadores do campo. Deus seja louvado pela missão que ambas cumpriram com dedicação e entrega.

Oração

Louvamos a Ti, Deus de amor, Deus de todas as raças, de tantos nomes, Deus Pai e Mãe! Agradecemos o chamado que fizeste a Lucinda e Adelaide para te seguir, na humildade e na doação aos irmãos e irmãs até a consumação da vida. Acolhe, Senhor, em tua bondade e misericórdia, nossas irmãs de luta, de consagração e de ideais. Assim seja!

Em unidade com toda  a Vida Religiosa do Brasil,

Irmão Paulo Petry (presidente) e Assessores e Assessoras Executivas da CRB Nacional

Posts relacionados

É Advento!

É Advento! Tempo de caminhar na esperança! Tempo de esperançar! Tempo de estar vigilantes e atentos aos sinais dos tempos! Atentos aos sinais de que

Leia mais »