CRB Nacional tem novo assessor administrativo

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins |14.10.2013| A CRB Nacional – Conferência dos Religiosos do Brasil acolhe novo assessor executivo para a coordenação do setor administrativo-financeiro.  Trata-se de Irmão Nelson Feix, fms, que retorna à CRB Nacional e assume essa missão por mais um período.

Irmão Nelson já havia trabalhado na CRB Nacional de 2009 a 2012 como assessor para o setor financeiro. Encerrado o período de 3 anos, retornou ao sul onde  integrava a  Comissão da Vida Consagrada e Laicato da Província Marista do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Irmão, a Vida Religiosa tem suas surpresas e como consagrados e consagradas devemos estar a serviço.  “Não podemos ficar presos a uma comunidade, província, congregação, etc. E por forças maiores estou de volta a CRB Nacional como Coordenador Administrativo-Financeiro”, relatou.

Irmão Nelson disse ainda que é grato ao Superior Inácio Etges que em nome da Província Marista do Rio Grande do Sul lhe favoreceu esta experiência cedendo-o à CRB e pela confiança que o presidente da Conferência, Irmão Paulo Petry,  depositou nele.

“Agradeço muitíssimo pela bela e calorosa acolhida do Presidente, diretoria, assessores e funcionários da CRB Nacional”, concluiu.

 A CRB Nacional agradece os trabalhos prestados pelo Irmão José Egon Kunrath, lassalista, neste setor.

Publicações recentes