Bate Lata celebra caminhada missionária em Humaitá, Amazonas

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Assessoria de Imprensa| 11.11.14| Para celebrar a caminhada proposta pela Campanha Missionária no mês das missões, grupos da Infância, Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) da cidade de Humaitá, Amazonas, realizaram no último dia 09 de novembro o 3º Bate Latas. O encontro envolveu os grupos de IAM e JM das comunidades de Nossa Senhora do Carmo, Rosa Mística e São Francisco.

Mesmo com chuva, cerca de 260 missionários caminharam com alegria e entusiasmo, como conta o jovem Silvio Carlos. “Tivemos um grande número de pessoas participando desse momento significativo para nossa caminhada como Igreja Missionária. Foi um encontro para  celebramos o que fizemos durante o mês de outubro”, ressaltou Silvio. “Obedientes, sairmos em missão ao encontro de famílias que ainda não vivem sua fé ou que foram vítimas das injustiças e afetadas pelas enchentes”, completou.

O Bate Lata é uma atividade dos grupos missionários geralmente desenvolvido com crianças, adolescentes e jovens. Esses custodiam  latas de tintas, leite, toneis as deixando com uma características referentes as  missões através das cinco cores dos continentes.

Com informação: IAJM Diocese de Humaitá

Publicações recentes