Aumento de vocações leva Clarissas a se mudarem de casa na Espanha

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

 

As Clarissas de Lerma precisaram se transferir para a cidade de La Aguilera, também na Espanha. São mais de 150 Irmãs e, por isso, já não cabiam no seu antigo mosteiro. Sua “fama” fez com que um precador do Vaticano, que possui um programa na televisão italiana, as visitasse.

Já fazem algumas semanas que as Clarissas de Lerma viajaram para La Aguilera. São mais de 150 Irmãs e já não cabiam mais no seu antigo mosteiro da cidade de Duque, devido ao florecimento de suas vocações. Agora encontraram o seu lugar no mosteiro de San Pedro Regalado, que está sendo restaurado, e onde vivem mais de 150 Irmãs, dentre as quais 100 são bastante jovens.

Em Lerma está acontecendo um milagre a cada dia, a maioria das que ali vivem (agora em La Aguilera), acabam de terminar seus estudos universitários e têm menos de 30 anos de idade. São provenientes de várias partes da Espanha.

Sua “fama” tem se difundido para fora da Espanha, e talvez, por isso, o pregador do Vaticano, padre Cantalamessa, que tem um programa semanal na televisão pública italiana, veio recentemente para visitá-las e conhecê-las.

 

Publicações recentes