A Amazônia e a REPAM foram contempladas na revista digital da ANEC

A Amazônia e a REPAM foram contempladas nas páginas internas da revista.

Na Seção Documentos, o relatório do prof. Renato Lopes, grande colaborador da REPAM e do Setor Universidades, que está neste grupo, sobre a experiência missionária dos universitários na região amazônica. Um material consistente que pode auxiliar com informações mais realistas​ as colocações dos pastoralistas que lerão tal revista. Outro material fonte, de registro histórico, são as cartas dos seminários Laudato Si’ em Cuiabá e Porto Velho. Registro, memória da caminhaO Setor de Pastoral da ANEC, apresenta a primeira edição da Revista de Pastoral, publicação digital.

A Amazônia e a REPAM foram contempladas nas páginas internas da revista. Na Seção Documentos, o relatório do prof. Renato Lopes, grande colaborador da REPAM e do Setor Universidades, que está neste grupo, sobre a experiência missionária dos universitários na região amazônica. Um material consistente que pode auxiliar com informações mais realistas​ as colocações dos pastoralistas que lerão tal revista. Outro material fonte, de registro histórico, são as cartas dos seminários Laudato Si’ em Cuiabá e Porto Velho. Registro, memória da caminhada e do olhar da Igreja. O intuito foi divulgar a itinerança da REPAM e mostrar os organismos que estão nos ajudando a refletir esta encíclica do Papa Francisco e a nos impulsionar a tomar atitudes concretas para o coletivo, na cultura do Bem Viver.

Acesse a Revista Digital da ANEC em: <https://anec.org.br/revistadepastoral/edicao-atual/>da e do olhar da Igreja. O intuito foi divulgar a itinerança da REPAM e mostrar os organismos que estão nos ajudando a refletir esta encíclica do Papa Francisco e a nos impulsionar a tomar atitudes concretas para o coletivo, na cultura do Bem Viver.

E ainda: de 21 a 22 de novembro, em Brasíilia, I Forum Nacional de Agentes de Pastoral.

Acesse a Revista Digital da ANEC em: <https://anec.org.br/revistadepastoral/edicao-atual/>

Posts relacionados

É Advento!

É Advento! Tempo de caminhar na esperança! Tempo de esperançar! Tempo de estar vigilantes e atentos aos sinais dos tempos! Atentos aos sinais de que

Leia mais »