7º Encontro de comunicação é suspenso

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A nossa vida é dom do Criador e é nosso compromisso cuidar sempre uns dos outros.

Diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, as Comissões Episcopais Pastorais para a Comunicação e para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, decidiram pela suspensão do 7º Encontro Nacional da Pascom e 3º Seminário Nacional de Jovens Comunicadores. A medida, refletida com os coordenadores regionais da Pascom, expressa a preocupação pela integridade de todos os agentes pastorais diante deste momento de instabilidade, seguindo as recomendações das autoridades de saúde e orientações pastorais da Igreja no Brasil. O encontro estava agendado para os dias 17 a 19 de julho de 2020, na PUC Minas, em Belo Horizonte.
O encontro será realizado em consonância com o 12º Mutirão Brasileiro de Comunicação – Muticom, que terá local e data divulgados oportunamente.
Os agentes que já efetuaram a sua inscrição, poderão solicitar o reembolso do valor pelo e-mail coordenador@pascombrasil.com.br até o prazo de 30 de março.
Rogamos à Nossa Senhora Aparecida, mãe do povo brasileiro, que estenda seu manto sobre nós e ajude o Brasil e o mundo a superarem este momento de crise.

Publicações recentes