2º Seminário Nacional para formadores e formadoras

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

CONFERÊNCIA DOS RELIGIOSOS DO BRASIL

Brasília, 26 de fevereiro de 2016.

“Permanece conosco!” (Lc 24,29)

Queridas Irmãs!

Queridos Irmãos!

Estamos vivenciando o ano da Misericórdia, “precisamos sempre contemplar o mistério da misericórdia. Fonte de alegria, serenidade e paz”. Como formadora, formador, somos chamadas, chamados a acolher na ternura, com alegria e serenidade os vocacionados e vocacionadas de Deus-Trino, com o objetivo de simplesmente continuar o projeto de vida iniciado por Jesus Cristo.

Missão sublime e desafiadora. Sabemos que nunca é demais um momento de parada, sentar-se à beira do caminho, conversar um pouco sobre essa bela missão, escutar, partilhar experiências, partilhar um pouco dos encantos, desencantos, avanços e percalços percebidos na caminhada.

Com esse objetivo a Conferência dos Religiosos do Brasil convida

VOCÊ FORMADORA,

VOCÊ FORMADOR,

A PARTICIPAR DO II SEMINÁRIO NACIONAL PARA FORMADORAS/ES

TEMA: O ENCONTRO QUE FAZ ARDER O CORAÇÃO!

LEMA: “Ele os alcançou e se pôs a caminhar com eles” (Lc. 24,15).

ASSESSORIA: Ir. Annette Havenne, ism Pe. Shige Nakanose, svd; Ir. Fátima Morais, ascj

DATA: 25 a 29 de maio de 2016 (Início: às 08h00 do dia 25. Término: às 14h00 do dia 29)

LOCAL: Centro de Convenções Israel Pinheiro, situado à SHDB, QL 32 Conjunto 1 Bloco A Lago Sul – Brasília – DF

INVESTIMENTO:

HOSPEDAGEM: R$ 650,00 (Entrar em contato com a Sra. Flávia Trindade através do telefone: Fixo: (61) 3388-4076 Celular: (61) 8148-3652.

Email: vendas1@flaturviagens.com.br (informações para emissão de boleto ou ver a melhor forma de pagamento)

INSCRIÇÃO: R$ 250,00 a ser depositado em Banco do Brasil: AG 2863-0 C/C 306934-6 Conferência dos Religiosos do Brasil. (Enviar comprovante de depósito para financeiro2@crbnacional.org.br Sra. Aline)

Nesses dias a partilha e a abertura, para enriquecer-nos com as experiências, inclusive o dormitório em comum, será o diferencial para o bom andamento do Seminário, pois farão parte da metodologia do mesmo.

Que a realização do II SEMINÁRIO PARA FORMADORAS/ES seja um tempo de graça na vida de cada participante, renovando e alimentando a certeza de que “através de vocês, vejo os seus e nossos jovens, protagonistas de um presente, vivido com paixão, e promotores de um futuro repleto de esperança; jovens que, impelidos pelo amor de Deus, buscam na Igreja os caminhos para assumí-lo na própria vida… Vocês não são apenas mestres, mas, sobretudo, testemunhas do seguimento de Cristo, segundo seu próprio carisma, que pode ser redescoberto mediante a alegria de serem discípulos de Jesus. Por isso, cuidem sempre da sua formação pessoal, que nasce de uma forte amizade com o único Mestre” (Papa Francisco).

IR. MARIA INÊS VIEIRA RIBEIRO,madIr. Vanézia Silva Pereira, imst
Presidente da CRB NacionalAssessora Executiva nacional

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Publicações recentes