Saúde de Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, mad, presidente da CRB

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

CRB NACIONAL

CONFERÊNCIA DOS RELIGIOSOS DO BRASIL

SDS Bloco H, nº 26- Salas 501/517 – Ed. Venâncio II

70393-900 – Brasília/DF- Tel.: (61) 3226 – 5540

www.crbnacional.org.br

 

Brasília, 12 de maio de 2019

 

Estimados/as Coordenadores/as Gerais e Provinciais Membros da CRB Nacional!

Nossa saudação fraterna!

A CRB Nacional comunica que  Ir. Maria Inês V. Ribeiro, Presidente da CRB Nacional, fez recentemente visita missionária à Comunidade Intercongregacional de PEMBA/Moçambique e também à Vida Consagrada de Beira, região do ciclone catastrófico que fez mortos e deixou muita destruição nesta região.

Ali permaneceu 15 dias, retornando ao Brasil no dia 25 de abril. Embora tomando os cuidados por estar numa região endêmica, ela contraiu MALÁRIA e encontra-se internada em Brasília, com um quadro de gravidade.

Neste mês dedicado à Maria, convidamos a todos e todas a nos unirmos em oração, suplicando a Deus e a Nossa Senhora Aparecida o seu pronto restabelecimento da saúde. Acreditamos que a súplica é expressão do coração que confia em Deus, pois sozinhos/as nada conseguimos. Nossa oração é também uma expressão do nosso amor e compromisso fraterno com a nossa querida irmã.

Estamos no tempo pascal. Que a ressurreição do Cristo, Mestre e Senhor,  reavive a nossa vida com Jesus no caminho da humildade, sempre pautada pela bondade e misericórdia de Deus.

 

Ir. Dionisia P. Duarte

Secretária Executiva

Publicações recentes