Religiosa Ursulina canta no The Voice Itália e dá testemunho de alegria

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O site Zenit.org relatou nesta quinta-feira (20/03/14), o testemunho da Irmã Cristina Scuccia, Ursolina, de ateia e revoltada com a Igreja a missionária por meio da voz, que levou muitos ao espanto ao participar do Programa The Voice na Itália.

“Espero uma ligação do Papa Francisco, porque ele nos convida a sair, a evangelizar e a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais”, disse ontem (19) a irmã Cristina Scuccia no conhecido programa The Voice of Italy 2.

Interpretando “No One” de Alicia Keys, a religiosa de 25 anos de idade, da congregação das irmãs Ursolinas emocionou toda a Itália fazendo os 4 técnicos do programa virarem e aprovarem o seu talento musical.

“Hoje eu encontrei uma pessoa especial”, disse visivelmente emocionado o cantor de Rocky italiano J-AX, depois do evento, agradecendo que a religiosa o escolheu para o seu time. “Ela é de uma pureza incrível” afirmou o cantor Piero Pelú, também técnico do programa.

Na preparação da sua apresentação, Irmã Cristina deixou claro que Vai “como missionária”, e acrescentou que “Estou sempre certo de que ao meu lado tem sempre alguém, nunca estou sozinha”.

Ao som de “Irmã, irmã, irmã” o público do The Voice expressou a sua emoção “por ver a Deus nos olhos de Irmã Cristina”. “Deus se comunica assim”, é um dos milhares de comentários aparecidos no facebook da religiosa.

“Tenho um dom e vo-lo dou”, disse Irmã Cristina com tranquilidade e profunda alegria a Raffaella Carrá, apresentadora de TV, atriz e cantora italiana, que com o seu rosto deixou claríssima a sua admiração pela novidade, dizendo à religiosa que mostrava uma indecisão ao escolher o seu time: “A culpa é tua, porque você é muito boa”.
Com uma personalidade insegura, como a mesma religiosa reconhece, foi motivada pelas suas superioras para participar do The Voice of Italy 2.

Irmã Ursolina da Sagrada Família, Cristina Scuccia desde pequena sonhava em ser cantora. Só no 2008 começou a praticar a arte do canto quando as irmãs Ursolinas organizaram um musical (onde foi por acaso). Inicialmente não acreditava em Deus e estava em um momento de plena rebelião com a Igreja. Depois dessa experiência encontrou o Amor por excelência.

Para saber mais acesse: https://www.facebook.com/pages/Suor-Cristina-Scuccia/616793351724175?fref=ts

O vídeo do programa de ontem do The Voice se encontra nesse link:https://www.youtube.com/watch?v=TpaQYSd75Ak&feature=share

Fonte: https://www.zenit.org/pt/articles/religiosa-de-25-anos-participa-do-the-voice-of-italy-2

Publicações recentes