Reitor da Universidade Católica de Brasília é nomeado membro da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) 

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

No dia 17 de maio, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) nomeou o Magnífico Reitor da Universidade Católica de Brasília (UCB),  Ir. Jardelino Menegat como membro titular do seu Conselho Superior. De caráter deliberativo, o órgão colegiado é integrado pelo Diretor que o preside, com direito a voto de qualidade, além do voto comum, e por outros 14 membros titulares e respectivos suplentes, nomeados e empossados pelo Governador do Distrito Federal.

Ir. Jardelino Menegat se disse honrado em fazer parte deste Conselho e destaca que pretende atuar de forma intensa para a promoção da pesquisa, ciência e tecnologia em nossa região. “A nomeação é uma forma de valorizar a Universidade Católica de Brasília. Pretendo priorizar a pesquisa nas Instituições de Ensino Superior (IES) do DF. A pesquisa é um meio para qualificar a educação e colabora na transformação das pessoas por meio da excelência da educação”, ressalta.

O reitor também destacou a maior amplitude de atuação das Instituições de Ensino Superior (IES) na composição do Conselho. “Com a maior presença das instituições no conselho, a educação e a pesquisa serão valorizadas”.

Publicações recentes