Rede Marista lança caderno sobre Infância Missionária com parceria das POM

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O secretário nacional da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária, padre André Luiz Negreiros, recebeu na última sexta-feira (4), o caderno da Coleção Escola em Pastoral “Infância Missionária na ambivalência Marista”. O material foi entregue por Gilson Prudêncio Júnior, analista de Pastoral da Coordenação de Evangelização da Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN).

O material faz parte de uma coleção de cadernos pastorais desenvolvidos pela PMBCN, com os subsídios das Pontifícias Obras Missionárias (POM) para auxiliar a ação evangelizadora dos Maristas. Ele é utilizado em suas unidades de ensino particulares e sociais e reúne a partilha das mais diversas experiências vividas nessas unidades.

Segundo padre Negreiros, o material vem somar com os demais já existentes, ajudando os pequenos-grandes missionários a celebrar ardorosamente o imenso amor de Jesus, desconhecido ainda por bilhões de pessoas.

Lançado no Encontro de Coordenadores de Pastoral da PMBCN, no dia 20 de março de 2014, em Brazlândia (DF), o caderno passa a ser uma orientação para as unidades educacionais e sociais da Província com grupos de Infância Missionária a fim de garantir o carisma missionário vivenciado com as crianças como orientado pelas POM.

Fonte: POM

Publicações recentes