Acompanhe a Missão em Marajó

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Participam das Missões, 60 pessoas,  entre leigos, o bispo prelado do Marajó e os demais religiosos e religiosas de 28 congregações diferentes.
 
Saímos do Porto Bom Jesus, no bairro do Jurunas, em Belém. Chegamos em Portel e seguimos então para o Centro Tagaste, no centro da cidade de Breves, PA (arquipélago do Marajó).
 
Às 19h, do dia 18, houve a Missa de Envio na Matriz Paroquial de Sant’Ana, presidida pelo bispo, dom Evaristo Spengler. Amanhã, 19, pela manhã, sairemos para as comunidades do Rio Tajapuru que foram divididas em 3 setores missionários.
 
Lá ficaremos até a quarta-feira, 24, quando retornaremos para Breves e participaremos na sexta-feira, 26, dos festejos da padroeira municipal, Sant’Ana.
 
À noite ocorre o retorno para Belém.
 
A chegada é prevista para o amanhecer do sábado, 27.
Serão dias intensos de visitas às comunidades, círculos bíblicos, celebrações da Palavra, Missas, encontros com jovens e crianças, etc.
 
Leonardo (CNBB Pará)

O número exato de quantos vieram para as Missões é de 60 entre leigos, o bispo prelado do Marajó e os demais religiosos e religiosas de 28 congregações diferentes.

Saímos do Porto Bom Jesus, no bairro do Jurunas, em Belém. Chegamos em Portel e seguimos para o Centro Tagaste, no centro da cidade de Breves, PA (arquipélago do Marajó). Às 19h houve a Missa de Envio na Matriz Paroquial de Sant’Ana, presidida pelo bispo, dom Evaristo Spengler. Amanhã pela manhã sairemos paras as comunidades do Rio Tajapuru que foram divididas em 3 setores missionários. Lá ficaremos até a quarta-feira quando retornaremos para Breves e participaremos na sexta-feira dos festejos da padroeira municipal, Sant’Ana. À noite ocorre o retorno para Belém. A chegada é prevista para o amanhecer do sábado, 27.
Serão dias intensos de visitas às comunidades, círculos bíblicos, celebrações da Palavra, Missas, encontros com jovens e crianças, etc.

Leonardo, Comunicação, CNBB/Pará

Publicações recentes