Irmãs Sacramentinas realizam Capítulo Geral na França

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

    Irmãs Sacramentinas em Capítulo Geral

« Escutem e vocês viverão ! » (Is 55,3) é a Palavra que nos  anima no período que precede nossoCapítulo Geral eque nos iluminará durante a sua realização em Valence, França, de 31 de julho a 15 de agosto de 2013.

Nossa Congregação, Religiosas do SS. Sacramento, fundada em Boucieu-le-Roi (Ardèche), na França,pelo Padre Pierre Vigne, celebrará 300 anos de sua fundação em 2015.

No Brasil, estamos presentes desde 1903, atualmente em 19 comunidades nos estados de Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, São Paulo e Pará.

 

Escutar os apelos de Deus para nós hoje, através da sua Palavra e da realidade é o nosso desejo profundo a fim de responder com alegria e coragem aos desafios da missão.

A força da Eucaristia nos impulsiona a viver nosso Carisma, a exemplo de nossas primeiras Irmãs: acompanhar os peregrinos destemundo no caminho da cruz, ser presença solidária, partilhar, amar até as últimas consequências, como Jesus em seu Mistério Pascal. Contamos com a orações de todos os nossos Irmãos e Irmãs na Vida Religiosa!

Publicações recentes