Faleceu Ir. Máris Bolzan, primeira mulher religiosa na presidência da CRB de 2001 a 2007

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram


Comunicado de Falecimento

“Pois esta é a vontade do Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia.” (Jo 6,40)

Ir. Luiza Leonida Bolzan (Ir. Maris), aos 73 anos de vida e 55 anos de Vida Consagrada Salvatoriana, recebe o último chamado de Deus para o encontro definitivo com Ele. Comunicamos o seu falecimento ocorrido hoje, dia 24 de março, em Lages/SC.

Nós, Imãs Salvatorianas e familiares compartilhamos esse momento de fé, de entrega e louvor a Deus Criador e Salvador pela vida dessa nossa querida Irmã Maris.

Seu velório acontecerá em Passo Fundo/RS, no cemitério Memorial da Paz onde também será o seu sepultamento amanhã, dia 25 de março, após a Celebração de corpo presente, com início às 08 horas.

Nossa fé está fundamentada, alicerçada na ressurreição porque Deus nos criou à sua imagem para algo além do que nós podemos experimentar aqui e agora. Ir. Maris soube dizer SIM à missão salvatoriana, anunciando o Salvador ao mundo. Obrigada por sua vida doada na missão salvatoriana.

Ir. Maris! Contemple na paz Deus face a face!

 

Solidariedade à família salvatoriana e à família de Irmã Máris

da Diretoria da CRB

e de toda a Vida Consagrada no Brasil.

Publicações recentes