Encontro da NG de Salvador

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

O encontro das Novas Gerações de Salvador, aconteceu dia 28 de novembro, no Pelourinho, convento de São Francisco. Estavam presentes, Ir. Gizerly Paulinas, Ir. Ecil, Franciscanas da Imaculada, Ir. Ana Paula e Ir. Marlene, Oblatas do Santíssimo Redentor, Ir. Jaci, Auxiliares do Sacerdócio, Ir. Daiana, Medianeiras da Paz, Ir. Lena, Escravas da Imaculada Menina, Fr. Lorrane, Franciscano.

A ocasião foi de oração e memória em homenagem às irmãs e irmãos que passaram “deixando um pouquinho deles e levando um pouco de nós”, como relata Ir. Gizerly, Paulinas.

Houve também um momento de relembrar os pré-congressos locais e regionais, em destaque, os momentos importantes de reencontros, de alegria e de fortalecimento da opção de Vida Religiosa Consagrada no mundo.

O encontro se encerrou com o envio do Fr. Lorrane, que irá em missão para outra comunidade e o agradecimento à Ir. Lena, que completou 10 anos de votos perpétuo, e que ajudou o grupo Novas Gerações de Salvador desde o lançamento como projeto, até os dias de hoje.

 

Publicações recentes