Em março, o lançamento do livro do Papa Francisco: Deus é jovem

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

‘Deus é jovem’: um livro para todos

“O livro é envolvente e fascinante; e abre uma série de pistas concretas para entender e atender o jovem de hoje”. Em exclusiva ao Vatican News, Pe. Joãozinho, tradutor da versão em português para o Brasil.

Um livro fundamental para entender a cabeça e o coração, as ideias e os sonhos, os perigos e os dramas da nova geração de adolescentes e jovens. Leitura obrigatória para formadores de opinião, educadores, pais, líderes de comunidade, sacerdotes, pregadores, todos os que sonham com um mundo melhor e estão dispostos a integrar essa ‘revolução da ternura’ convocada pelo eterno jovem: o Papa Francisco.

Lançamento mundial em 6 línguas

Mais de 20 países irão lançar simultaneamente o segundo livro do Papa Francisco. Após ‘O nome de Deus é misericórdia’ (2016), que ultrapassou a cifra de 200.000 exemplares vendidos só no Brasil, a Editora Planeta traduziu com exclusividade a edição em português para o Brasil e a confiou ao Pe. João Carlos Almeida, scj (Padre Joãozinho).

‘Deus é jovem’ será lançado no dia 20 de março.

“Será uma espécie de preparação para o Sínodo dos Bispos para os Jovens de outubro 2018 e a JMJ de janeiro 2019 no Panamá”.

Fonte: Vatican News

Publicações recentes