Dia Internacional de Oração contra o Tráfico de Pessoas

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

   DIA INTERNACIONAL DE ORAÇAO E REFLEXAO

CONTRA O TRAFICO DE PESSOA

Acenda uma luz contra o trafico de pessoas

 

Roma – 23 de Janeiro de 2015

Queridas irmas e irmaos,

Desculpem a falta de acentos, mas nao tenho teclado portugués…!

Esta carta è para continuar quanto jà comunicado no começo do mes. Estamos dando continuidade a quanto planejado para celebrar o primeiro Dia Internacional de Oraçao e Reflexao contra o trafico de pessoas, partilhando com voces o que a equipe de Talitha Kum em Roma vem organizando. Podem usar do material com liberdade e criatividade. Disponibilizaremos os materiais no sito que será acecivel na internet a partir do dia 2 de fevereiro de 2015.

 www.a-light-against-human-trafficking.info

 Disponibilizaremos uma oraçao breve em diferentes linguas e uma mais comprida em italiano, engles, fraces, espanholo e portugues. Anexo a versao espanhola, pois ainda nao tenho a traduçao em portugues (que deveria chegar nestes dias e que serà disponivel no sito).

 Em anexo envio a programaçao oficial que realizaremos em Roma. A Coletiva de Imprensa serà o dia 3 de fevereiro, seria interessante se voces pudessem divulgar na imprensa esta inciativa neste mesmo dia.

Pedimos vossa ajuda para divulger este evento e todo o material produzido junto com sua conferença nacional dos Bispos e dos Religiosos, mosterios, comunidades, organizaçoes ou pessoas que tenham nossa mesma finalidade de enfrentar o trafico de pessoas.

 Ainda uma palavra cerca o sito web, que serà interactivo. Para accessar no sito serà necessario clicar no mouse para acender a vela, no sito tem a possibilidade de participar da açao acende uma luz contra o trafico de pessoas enviando endereço e-mail e escolhendo o Pais cada quantidade de participaçao irà mudar a cor do pais no mapa… ilumindando o mundo. Haverà a possibilidade de enviar fotos do momento de oraçao para serem publicadas. A oraçao pode ser individual, em grupo ou em comunidade ….   No sito haverà uma pagina titulada: sinais de esperança e Liberdade, onde junto à historia de Santa Bakhita termos a possibilidade de divulger historias (breves) e significativas …. contamos com a ajuda de todas. Recebemos os materiais nas seguintes linguas: engles, italiano, portugues, espanholo e frances ao seguinte endereço e-mail:  alightagainsthumantrafficking@gmail.com

 Continuamos juntas em nossa açao: “Nao mais escravos, mas irmas e irmaos”

 The Talitha Kum team

Sr. Gabriela Bottani, Director

Sr. Elisabetta Flick

Sr. Marie Lemert

Sr. Raquel Diaz

Sr. Albertina Pauletti

Sr. Aurelia Agredono

PROGRAMMAçAO EM ROMA

2 Fevereiro      O sito web serà disponibvel www.a-light-against-human-trafficking.info

3 Fevereiro      Coletiva de imprensa em Vaticano

6 Fevereiro      Vigilia de Oraçao

8 Fevereiro      Missa celebrada pelo Card. Joao Braz de Aviz e participaçao da oraçao do Angelus

Publicações recentes