Curso de Teologia da Vida Consagrada

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins| 10.01.14| A Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana de Porto Alegre realizou no mês de janeiro o curso  Teologia e Missão. Em parceria com a CRB Nacional, a escola tem especializado vários religiosos e religiosas por meio dos cursos de Teologia da Vida Consagrada.

O coordenador do Curso de Teologia para a Vida Relgiosa, frei Gilmar Zampier avaliou como positiva a visita do presidente da CRB Nacional, Irmão Paulo Petry à Escola, no mês de Janeiro. “Os grupos  ficaram muito satisfeitos com a presença de Irmão Paulo e colhemos boa avaliação participação dele no Curso “Teologia da Vida Religiosa”. Tomara possamos manter a parceria, a troca, a solidariedade e mútua colaboração. Da nossa parte estaremos sempre abertos e dispostos a colaborar na igreja, na vida religiosa e na sociedade”, disse.

O curso de especialização em Teologia da Vida Religiosa tem como objetivo qualificar a atuação e vivência de religiosos/as na busca  de uma presença mística e profética no  mundo de hoje a ESTEF oferece mais uma edição do Curso de Especialização em Teologia da Vida Religiosa.
Como nas edições anteriores, o Curso é oferecido em parceria com a Conferência dos Religiosos e Religiosas do Brasil, tanto a Nacional como a Regional de Porto Alegre.

O Curso destina-se a Religiosos/as que desejam aprofundar  a sua experiência de VR no confronto com a reflexão teológica. (leia mais)

 

Publicações recentes