CRB reelege sua presidente

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Momento do “sim”

Após prévia feita no final da tarde de ontem, 11 de julho, a Assembleia da 25ª AGE reelegeu por mais três anos, Ir. Maria Inês Vieira Ribeiro, mad.

SIM da Irmã Maria Inês ao ser eleita Presidente da CRB para o triênio 2019-2022.

Convidada a responder se aceitava assumir essa missão, disse Irmã Maria Inês: “Em primeiro lugar, obrigada pela confiança! Eu tenho certeza que Deus me pediu esse serviço e preparou o caminho, na comunhão com os consagrados e consagradas. Em janeiro fiz um retiro para fazer o discernimento, porque eu percebia, pela caminhada, que Deus ia me pedir mais serviço à Vida Consagrada. E eu me lembro das palavras do orientador que me disse: – Não faça nada para ficar, não faça nada para sair. Esteja nas mãos de Deus. Então, Ele me preparou.”

“E eu desejo neste triênio, me dedicar mais à questão da Amazônia, da identidade dos presbíteros religiosos, para que tenhamos uma vida consagrada masculina e feminina de acordo com o espírito de Jesus. E também outra coisa que está muito no meu coração, para que possamos juntos trabalharmos, e a questão do abuso sexual na Igreja, o abuso de menores, o tráfico humano e a questão das Políticas Públicas, a nossa inserção, para que possamos, dado que como já vimos, a aprovação da Previdência, os pobres e os pequenos. Nosso trabalho como igreja, como cristãos, é ainda maior. Vamos nos unir!”

“Eu confio na graça de Deus. E EU DIGO, DIANTE DE DEUS, DA DIVINA E TRINA TERNURA, DA TRINDADE SANTA, E DA MINHA MÂEZINHA, MEU SIM.”

Um  bonito ato de veneração à mãe Aparecida

Ir. Maria Inês no meio das suas Irmãs e seus Irmãos

Publicações recentes